segunda-feira, 3 de junho de 2013

Capitulo 3


Eu observava com atenção cada sentimento que passava lentamente pelo rosto bonito do Zac.

Dor, raiva, medo e mais raiva.

Minhas mãos estavam pousadas em seu peito tentando sentir seu coração bater contra a minha mão, mas parecia que estava vazio ali sem nenhum órgão funcionando dentro daquele corpo. Meus olhos não haviam deixado o rosto dele um só segundo até que eu me espantei e vi uma lágrima correr lentamente do canto do seu olho e repousar em sua boca fazendo com que ele sentisse o salgado da sua tristeza.

Meu coração estava apertado dentro do meu peito enquanto eu observava toda a sua dor e via seu rosto ficar contraído numa careta de sofrimento e dor extrema. Ofeguei alto quando ele fechou seus olhos azuis e mais lágrimas sofridas deslizavam pela sua face de anjo. Engoli em seco enquanto meus olhos e minha garganta ardiam devido ao meu choro reprimido.

Eu tenho que ser forte por ele!

- Zac olhe para mim, por favor! – Pedi num sussurro baixo e passei minhas mãos pelo seu rosto enquanto eu mesma termia por dentro e por fora devido ao meu nervosismo e raiva por alguém fazer alguém como ele sofrer dessa maneira.

Um soluço alto saiu da minha garganta quando senti ele me empurrar de leve para fora do seu caminho para logo de seguida ele sair correndo da sala de tiro me deixando ali plantada tentando não sofrer por ele uma perda que eu não sabia que podia causar nele. Sem me importar com o meu estado corri atrás dele o mais rápido que eu conseguia e o vi entrar com violência dentro da sala onde Justin e Selena trabalhavam nas novas informações que eu havia lhes passado. Parei de correr assim que entrei atrás dele dentro da sala e o vi cara a cara com um dos seus melhores amigos.

- Me diz que é mentira Bieber! Diz-me que não mataram meu irmão! – Ele exigia enquanto pegava Justin pelo colarinho da camisa e o levantava do chão tamanha a sua raiva e frustração. Olhei para a Selena que olhava toda a cena completamente horrorizada, olhei novamente para eles e Justin estava a ponto de morrer de medo do amigo que o encarava completamente fora de si.

- Zac! Coloca o Justin no chão! – Exigi enquanto tentava me recuperar de toda aquela cena fora de contexto e caminhei até eles colocando minhas mãos em cima dos braços dele tentando o fazer soltar o Bieber que não sabia o que fazer ou responder. – Ele não sabe de nada! Só eu quem tem as informações que você tanto quer! Solta ele! – Exigi mais uma vez vendo o Zac pousar o amigo no chão para logo pegar em meu braço com violência e me sacudir.

- Então me responde Hudgens! – Ele exigiu enquanto via seus olhos se inflamarem de raiva e ódio por mim ou quem sabe pelo assassino do seu primo quase irmão. Controlei a minha ansia de chorar devido á dor que eu estava sentindo em meu braço e encarei seus olhos seriamente.

- Seu primo morreu num beco perto de um bar de alterne essa madrugada. Foi encontrado por uma prostituta que passava por lá a caminho de casa. Ele foi morto como os outros dois anteriores, ou seja, ele estava na lista do nosso assassino. – Respondi a todas as suas perguntas de uma só vez e senti seu aperto afrouxar para logo ele me soltar quase me fazendo cair no chão devido á força que estava usando para me segurar. – Zac... – Chamei por ele quando o vi caminhar apressadamente para a porta de saída.

- Agora não Vanessa! – Ele disse enquanto saia porta fora em direção aos elevadores do nosso andar. Sem deixar margem pra manobra corri atrás dele e me coloquei em frente a ele. – Sai da minha frente Vanessa! Preciso ficar sozinho! – Ele disse enquanto olhava em meus olhos. Seus olhos estavam marcados pela dor e pela raiva, mas eu não iria desistir tão cedo!

- Não! Não te vou deixar sozinho sabendo que você não está bem! – Dei um passo em direção a ele e coloquei a minha mão em seu rosto. – Por favor, não vá! Deixa-me cuidar de você. Você não está bem. – Sussurrei enquanto eu aproximava meu rosto do dele até encostar minha testa em sua bochecha sentindo seu perfume.

- Vanessa... – Meu nome foi proferido em tom baixo misturado com um soluço doloroso vindo das profundezas do seu ser. Seus braços fortes envolveram a minha cintura e os meus braços voaram em redor do seu pescoço enquanto seu rosto ficou enterrado em meu pescoço.

Minha pele ficou completamente arrepiada quando senti seus lábios contra a pele exposta juntamente com suas lágrimas que ainda rolavam em abundância pelo seu rosto indo até ao meu ombro pra logo elas deslizarem em direção ao meu busto desaparecendo dentro do decote que eu usava.

Fechei os meus olhos sentindo meus olhos se encherem de lágrimas para logo depois elas deslizarem pelo meu rosto enquanto eu sentia todo o corpo dele sacudir devido aos seus soluços sofridos que saiam abafados da sua boca.

- Sinto muito Zac. – Sussurrei contra a pele do seu pescoço para logo ele estreitar ainda mais seus braços á minha volta enquanto ele chorava toda a sua dor. Passei ambas as minhas mãos pela a sua nuca fazendo um carinho para logo o fazer me olhar. Assim que seus olhos inchados pelo choro focaram nos meus tratei de limpar suas lágrimas e dei um sorriso leve mesmo sabendo que estava com meu rosto manchado pelas lágrimas derramadas. – Eu prometo que iremos apanhar esse filho da puta e o colocar atrás das grades por todos os crimes que ele anda cometendo! – Prometi olhando em seus olhos enquanto o vi observando meus olhos como se ele procura-se algo que com certeza ele poderia encontrar caso soubesse lidar comigo.

Era isso mesmo que eu iria fazer! Apanhar o desgraçado que anda destruindo tudo á sua volta sem justificativa aparente! Ah se ia!

2 comentários: