quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Capitulo 5


O carro deslizava rapidamente pelas ruas quase desertas enquanto o carro permanecia em pleno silencio, minhas mãos estavam fechadas em punhos contra as minhas coxas enquanto as mãos do Zac estava agarradas firmemente no volante enquanto seu rosto estava fechado sem demonstrar qualquer tipo de emoção enquanto seus olhos não saiam da estrada como se tivesse concentrado.

Minha mente revisava todas as informações que haviamos juntado desde do começo de toda a investigação, mas ainda há várias peças soltas neste enorme enigma que tinhamos em mãos nos deixando de pés e mãos atadas sem saber como começar ou por quem começar a investigar.

Porque o Primo do Zac estava envolvido? Porque que eu tinha a impressão que algo nos aguardava naquele campo de treino? Porque que o Adams havia engolido aquele pedaço de mapa? Quem matou Adams e o primo do Zac? Quem seria o proximo da jogada?

Eu sabia que algo nos estava a escapar por entre os dedos, a acumulação de informação descenecessária estava nos deixando confusos, algo estava acontecendo e algo ligava o primo do Zac ao Adams eu sabia disso, mas o que seria?

Esfreguei meu rosto tentando agarrar somente a nova informação sobre o campo de treino que a Selena havia me alertado tentando juntar essa nova peça ás outras, mas assim que eu comecei juntar todas as peças a confusão mental se instalou novamente.

Eu precisava de organizar todas as provas assim que me encontrasse sozinha em meu escritório, juntando somente as informações necessárias e jogar fora as informações inrelevantes para o caso.

Algo estava nos escapando eu sabia disso, mas o que seria?

Mais uma vez eu estava me questionando sobre o que nos estava escapando, era algo sobre a morte do primo do Zac eu tinha quase a certeza que algo sobre ele não estava sendo revelado para nós ou secalhar ninguém havia descoberto qual seria essa informação que ligaria a sua morte ao resto do caso.

Soltei um suspiro baixo e me reencostei no banco do carro sentindo todo o meu corpo reclamar de cansaço tanto mental como fisico. Aos poucos foi relaxando minha mente limpando toda a minha mente de qualquer tipo de informação que estava me deixando louca e aos poucos desliguei a minha mente de tudo o resto sentindo meu corpo leve.

Passado alguns minutos em estado vegetativo senti o carro abrandar aos poucos até estar completamente parado. Assim que ouvi o carro ser desligado abrir os olhos confusa e virei todo o meu corpo para o Zac abrindo já a boca para perguntar onde estavamos quando o vi de olhos fechados com uma expressão de dor que beirava a tortura mental.

- O que foi Zac? – Perguntei enquanto esticava todo o meu corpo até estar quase colada nele enquanto agarrava o cabelo da sua nuca com carinho e o fazia me olhar odiando a dor que seu rosto demostrava que ele estava sentindo com toda essa situação.

Meu coração se apertou quando o vi engolir a saliva com dificuldade enquanto ele segurava o choro ainda de olhos fechados. Eu sabia que ele estava se controlando para não expludir fazendo com que o conselho de admistração do departamento o coloca-se de lado no caso devido ao envolvimento emocional.

- Eu estou com algum receio de saber o que o meu próprio primo estava fazendo nessa linha de fogo! – Ele admitiu assim que abriu os olhos me encarando para que eu podesse ver toda a sua dor atravez de um unico olhar.

Assim que vi as lágrimas que ele tanto segurava em seus olhos azuis o puxei pela a sua camisa contra mim o abraçando apertado sentindo todo o meu corpo se encaixar com perfeção ao dele enquanto seus braços grandes e fortes me apertavam ainda mais contra o seu corpo fazendo todo o meu corpo estremecer e aquecer por dentro.

Fechei os meus olhos enquanto sentia o leve perfume que sua camisa e o seu pescoço exalava me deixando relaxada somente por sentir aquele suave cheiro, suas mãos em meus cabelos da nuca massajando ajudavam ao leve torpor que eu estava sentindo.

Sem que eu desse conta meus dedos estavam enfiados em seus cabelos enquanto os apertava,enquanto me juntava ainda mais.

Soltiei um suspiro alto quando comecei a sentir sua boca em meu pescoço distribuindo pequenos beijos fazendo todo o meu corpo estremecer e as minhas mãos se fecharem ainda mais sobre seus cabelos da nuca o puxando para mim.

- Zac ... – Soltei seu nome no meio de um gemido necessitado enquanto ele subia com seus beijos pela a linha da minha mandibula até ao meu queixo me fazendo gemer novamente quando senti sua boca se abrir e morder a carne dali enquanto eu abria a boca esperando pelo seu beijo.

Minha respiração disparou juntamente com o meu coração enquanto eu fechava lentamente meus olhos enquanto ele acariciava com a sua mão livre meu lábio inferior deixando todo o meu corpo acesso e pedindo por mais.

- Agente precisa de ir trabalhar lembra? – Sussurei enquanto sentia seus dedos descendo da minha boca novamente pelo meu pescoço senti um pequeno sorriso crescer em seu rosto quando viu o como todo o meu corpo estava entregue em suas mãos.

- Eu lembro sim Vanessa mas eu preciso de beijar você. – Sussurou para mim e eu abri os olhos encarando aquelas duas pequenas laguas azuis que pareciam ler minha mente e minha alma me deixando quente e bamba.

Segurei em seus braços com medo de cair mesmo que eu estivesse semi sentada no banco de carona do carro dele, minha respiração já descompassada desparou enquanto meus olhos se fechavam em abandono enquanto abria levemente a minha boca para receber a sua boca na minha.

Senti a sua mão engatar em meu pescoço me puxando em direção á sua boca fazendo nossas bocas finalmente se conectarem me fazendo suspirar alto enquanto minha mão agarrava seu cabelo fazendo o empedindo de descolar nossas bocas o fazendo sorrindo contra a minha boca enquanto sua lingua abria espaço entre meus lábios para aprofundar o beijo.

Suspirei alto contra a sua boca assim que nossas linguas se entrelaçaram fazendo meu coração perder o compasso da batida disparando logo em seguida enquanto todo o meu corpo se aquecia me fazendo ficar com calor enquanto sua boca se movia junto com a minha num ritmo desesperado.

Assim que separamos o beijo devido á falta de ar abri meus olhos encarando aquelas duas lagoas azuis profundas que bilhavam na minha direção me fazendo ofegar denovo enquanto sentia meu rosto queimar.

Eu beijei mesmo ele? OMG
**************************************************************************

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
MINHAS LINDAS!
MEUS LINDOS (caso aja homem por aqui)
Estamos aqui para mais dois blogs com capitulo e uma estreia a nivel mundial *---------------*
Conhecendo Meu Idolo ja esta postado!!!
Corram e vejam a minha mais nova aventura!!!

link http://fanficdyaconhecendomeuidolo.blogspot.pt/

Quero muitos comentarios , muitos seguidores lindos e perfeitos como voces!
Sem comenatarios sem capitulo!
Beijos ate á proxima quinta feira!
XOXO

6 comentários:

  1. Cap muito bom
    Ehehe Zanessa beijaram-se *-*
    Posta logo
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. aii amore,o capitulo tá maravilhoso!!!!
    aii que fofo o Zac e a Vany...*_*
    posta mais,bjss

    ResponderEliminar
  3. ai ta muito lindo, flor.
    realmente muito fofo os dois. eu adorei o capitulo!

    ResponderEliminar
  4. Eu não conhecia essa fic. Mas já li todos os capítulos e estou adorando.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar