segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Capitulo 6


Antes que eu podesse abrir a minha boca para dizer alguma coisa em relação ao beijo, meus olhos se focaram nos dele. A cor azul que antes parecia estar nadando em sofrimento, estavam claros brilhantes quase sorridentes.

Todo o meu corpo derreteu novamente. Minha respiração disparou. Meu coração gritou por ele.

Já que as minhas mãos estavam ainda em sua nuca eu tratei de o puxar na minha direção novamente. Nossos lábios se chocaram.

A sua lingua quente e macia deslizou por entre os meus lábios entre abertos, me fazendo sentir o seu halito quente e saboroso. Uma mistura quase perfeita de canela e chocolate.

Todo o meu corpo já antes derretido pegou fogo no momento em que as mãos grandes e ageis do Zac escorregaram desde dos meus ombros até á minha cintura. Num impulso rápido ele me pegou e me sentou em seu colo com as pernas um de cada lado do seu quadril.

O beijo que antes era calmo ficou frenético. O ar ficou escasso e as nossas respirações saiam arfantes.

As mãos dele estavam em todo o lado. Nas minhas costas, na curva entre a minha cintura e a minha bunda, nas laterais dos meus seios e nas minhas coxas.

Em todos os lugares em que ele tinha as suas mãos, eu sentia o fogo se espalhando e fazendo com que todo o meu interior queimasse e se derretesse.

No momento em que descolamos as nossas bocas á procura de ar o meu celular tocou, me fazendo despertar completamente daquele mundo em que ele havia nos enfiado e no qual eu entrei sem pensar duas vezes.

Eu peguei no meu celular sentindo minhas mãos tremendo devido ao desejo que eu estava sentindo e atendi tendo conter as minhas arfadas violentas.

- Hudgens falando! – Eu falei sobre uma arfada baixa sentindo a boca do Zac em meu pescoço.

- Vanessa é a Ashley. – A voz dela parecia muito distante no momento em que ele chupou a minha pele me fazendo esquecer de quase tudo menos do barrulho irritante que vinha da chamada.

- Fala Tizz o que você encontrou? – Sussurei para o celular espremendo meus quadris contra os do Zac o fazendo arfar contra o meu pescoço.

- Eu descobri uma coisa muito importante. Tive que sair da agência e trazer toda a investigação para a nossa casa. Agente está no meio de algo muito grande. Você não tem noção! – Abri meus olhos e me afastei do Zac assim que a informação da Ashley foi processada pelo o meu cerebro nublado pelo prazer que eu estava sentindo.

- Você saiu da agencia porque? O que você descobriu? Estamos no meio de algo grande? Quão grande? – As perguntas saiam da minha boca em torrencial fazendo com que o Zac olhasse sério para mim, saindo da nuvem de prazer assim como eu.

- Vem para casa eu sei que você deve estar a caminhou ou chegando ao campo de treinamento, mas não vai vem pra cá já chamei todos eles e eles estão vindo. Vocês precisam de vir agora! – A voz dela era seria.

Antes que eu podesse dizer mais alguma coisa o Zac me colocou em meu acento e ligou o carro voltando pelo o caminho que haviamos percorrido. Eu não disse nada também apenas desliguei o celular e me concentrei na estrada sentindo meu interior se controcendo.

[...]

No momento em que o Zac estacionou o carro na frente da linha de tres carros ao lado da minha casa eu pulei para fora.
A porta de minha casa estava encostada e as vozes que vinham de dentro eram quase todas conhecidas para mim.

Assim que entrei vi todos eles ali sentados na minha sala olhando para a Ashley que andava de um lado para o outro com o celular na mão.

Eu conhecia a Ashley bem o suficiente para saber que ela não faria um movimento grande como esse, por falsas pistas ou qualquer outra coisa que podesse nos meter em sarilhos.

Com um breve escaneamento em redor da sala eu pode ver que os nossos chefes de departamento não estavam presentes.

Novamente meus olhos se focaram na Ashley.

Por um momento ela parou e levantou os olhos na minha direção.

Seus olhos estavam raivosos.

Escuros o suficente para que a pupila ficasse dilatada devido a toda a raiva que ela estava sentindo.

- O que houve? Porque que a nossa casa virou o nosso departamento? – Eu perguntei ignorando completamente o arrepio que atravessou a minha espinha.

- Porque nós estamos sendo usados. – Foi a unica coisa que ela falou.

Todos os outros arquejaram supresos e eu dei um passo em frente sentindo que o Zac me seguia de perto. Depois dos nossos beijos no carro eu simplesmente podia sentir cada movimento que o corpo dele fazia.

- Se explique! – Eu soltei por entre os dentes parando ao lado dela.

Os olhos dela se focaram em mim e eu estreitei meu olhos na direção dos dela num aviso claro que eu estava ficando sem paciencia para o jogo do advinha.

- O departamento femenino está sendo usado. O chefe dos meninos que não pode estar presente nessa nossa fuga repentina veio falar comigo. Ele parecia nervoso enquanto falava então ele me entregou uma pasta enorme com os nomes de todo o departamento da ala femenina. – Ela falou eu dei um passo em frente me endireitando sentindo uma raiva descomunal se apossuar de mim.

- Continue. – Novamente minha voz saiu por entre os meus dentes cerrados pela raiva.

- Nossos nomes estavam lá. Nossa chefe não é quem diz dizer. A admistração do FBI não é tão limpa como todo o mundo pensava. O presidente tem, como dizer isto, tem um tipo de vida dupla, assim como metade dos sub diretores. – Ela disse jogando seus cabelos tingidos de loiro para trás das costas.

Com um rápido olhar pela a sala eu pode ver todos os arquivos do caso que estavamos a trabalhar em cima da mesa. Olhei novamente para todos ali sentados e pode ver que todas elas compartilhavam a raiva que eu estava sentindo naquele momento.

- Vamos trabalhar. Algo que está no fichário que o chefe dos meninos vai ajudar. Kristen eu sei que você é mais da parte cientifica do que técnica, mas algo na autopsia que vocês fizeram deve nos dar algum tipo de luz. Meninos. – Me virei para o Zac vendo que ele estava completamente focado em mim. – Zac. Vocês continuam nessa? – Eu perguntei olhando nos olhos dele tentando achar a resposta á minha pergunta antes que ele podesse dize-la.

Mas eu não consegui ver nada. Ele estava fechado para mim, seus olhos vazios e nublados somente pela a raiva.

Eu sabia que ajudar a desmantelar a rede dos nossos superiores poderia fazer com que eles perdessem os seus postos e serem despedidos. Ele adora o que faz e se ele dizesse que não eu não poderia ir contra a decisão dele ou de qualquer um.

Afinal é a carreira dele que está em jogo!

*******************************************************************
Oie gente!!! Voltei!!!
Feliz ano novo para todas voces!
Aqui esta o primeiro post de 2014!
O que acharam?
Comentem bastante!
Beijos e ate amanha!!

3 comentários:

  1. Fico feliz que você tenha voltado a postar no blog.
    Amei o capítulo.
    Espero que o Zac e os meninos fiquem ao lado das meninas.
    Amo essa história, adoro uma adrenalina.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. também espero que os meninos apõem as garotas.
    o capitulo está maravilhoso, eu adorei!!

    ResponderEliminar
  3. tomara que Zac fique com as meninas :)
    e que hora pra Ash ligar hein?!rsrs
    posta mais menina,tô hiper curiosa aqui
    kisses

    ResponderEliminar