Enquanto eu olhava para dentro dos olhos dele os segundos viram simplesmente minutos. Mesmo que eles não podessem deixar a ala deles completamente sem movimento por causa do nosso caso eu sabia que ele não iria arriscar a sua carreira por causa de um caso que não tinha nada haver com eles.
Era arriscado. E eu sinceramente queria ele nós ajuda-se, mas nunca pederia para ele optar entre a sua carreira e a nossa recente luta adquirida.
- Eu não posso responder por todos os meninos aqui, mas a minha resposta é que eu fico do vosso lado. Foi o nosso chefe que descobriu tudo isso e por alguma razão entregou a pasta para vocês. – Ele falou alto o suficente para que todos á nossa ouvissem a sua decisão. – Eu fico e eu vou ajudar. De alguma forma eu sei que isso pode estar ligado ao caso que nós estamos trabalhando. Afinal foi a sua chefe que pediu para ambas as alas se juntarem.
No momento em que ele terminou de falar todo o meu cerebro voltou a juntar pedaços da conversa sobre a junção das alas na ultima reunião com a nossa chefe.
Pelo que ela havia dito seria melhor para nós juntar as alas para solucionar todo isso o mais rápido possivel.
Não era rapidez que ela queria. Era atraso.
Me virei rápidamente em direção ao meu escritório onde estavam várias das capas onde estariam guardadas todas as actas das reuniões que eu sempre guardava por causa de algum detalhe que eu podesse me esquecer.
Algo que estaria lá poderia ajudar.
Peguei na capa negra que estava na minha primeira gaveta da mesinha e cavei até á ultima data.
Lá estava ela. Tudo que ela havia dito estava escrito a computador pela Selena, cada detalhe do caso que ela havia nos passado estava ali.
Como eu não me lembrei disso mais cedo?
Retirei as folhas de dentro da capa e voltei para a sala onde todos estavam calados olhando uns para os outros. Me coloquei ao lado do Zac que rodeou a minha cintura com um dos seus braços e olhou para as minhas mãos com curiosidade.
- Eu me lembrei da acta da ultima reunião que tivemos com ela antes de termos feito a junção das alas. – Falei e espalhei as folhas em cima da mesa para que todos que estavam ali podessem ver a assinatura da propria chefe em todas as folhas. – Não é a original, mas eu sempre guardo uma cópia de todas elas para caso eu me esqueça de algum detalhe importante nos casos. Essa acta foi a Selena que o digitou como sempre então eu tenho a plena confiança que tudo o que foi dito naquela reunião está explicito nessas folhas.
O olhar de todos estavam em cima da mesa onde as folhas com o simbolo do departamente estava impreso. O silêncio voltou a reinar na sala, até ao momento em que o Zac recolheu as folhas e começou a lê-las com cuidado enquanto todos nós esperavamos pela sua analise.
- Bom o Zac deu a sua resposta antes de você correr em direção ao seu escritório. Agora eu acho que é a nossa vez. – A voz do Robert me fez levantar a cabeça na sua direção e vi que todos os caras assistiram com a cabeça confirmando a verdade em suas palavras.
- Vocês sabem que eu nunca pediria para que vocês arriscassem as fossas carreiras por causa da nossa ala. – Falei olhando para cada um deles vendo que eles sorriam levemente para mim.
- Nós sabemos disso futura Efron relaxa ai. – A voz brincalhona do Justin me fez disparar minha cabeça em sua direção assim que ele pronunciou o sobrenome do Zac como futura.
Eu? Futura Efron?
Pingariei baixinho sentindo as minhas bochechas ficarem quentes enquanto olhava para as minhas pernas tentando fugir aos olhares maliciosos dos meninos.
- Parem de zuar e se tratei de dar a vossa resposta meninos que mania ein. – Eu pode ouvir a repreensão e a brincadeira por trás da voz rouca e baixa do Zac que estava ao meu lado.
Levantei a minha cabeça em sua direção vendo que ele tinha os olhos postos nas folhas em suas mãos, mas a linha fina que havia se formado em sua boca estava agora repuxada num sorriso esperançoso.
- Tá bom tá bom. – Lá estava novamente a voz brincalhona do Justin que me fez olhar na direção dele esperando. – Eu fico aposto que a Selena não viviria muito tempo sem mim, né gostosa? – Sufoquei uma gargalhada quando ele simplesmente deu um tapa na bunda dela a fazendo pular de susto e olhar para ele raivosa.
Pode ver que todos nós estavamos de olhos neles, mas ouvi um arranhar de garganta vindo do meu lado esquerdo e olhei na direção do som, me deparando com os olhos verdes azulados do Robert que brilhavam em diversão.
- Eu fico. Assim como o resto dos nossos. – Ele respondeu dando um enorme sorriso na minha direção enquanto o resto dos rapazes acenavam com as cabeças em confirmação.
[...]
Duas malditas semanas se passaram desde que todas nós haviamos descoberto toda a fraude que a nossa ala era. Claro que nós continuavamos a comparecer todos os dias no departamento, fingindo e trabalhando no caso que tinhamos em mãos.
Mas parecia que tudo estava parado. Todas as pistas que tinhamos em mãos não eram suficentes, algumas coisas que deviam de se encaixar não se encaixavam.
Tudo estava parado. Nada andava. Estava realmente um caos.
Levantei da minha cama e caminhei em direção ao meu banheiro pronta para tomar um banho quente antes de poder me arrumar para mais um dia – frustado – de trabalho.
A agua quente do choveiro fez com que todo o meu corpo relaxa-se aos poucos a tensão dos ultimos dias dos meus ombros.
A unica coisa boa no meio de todo esse extresse era as noites passadas ao lado do Zac. Ele fazia questão de me levar a um passeio sempre que o tempo ajudava ou se não estivessemos ocupados com as investigações sobre os nossos superiores, que estavam estranhamente quietos ultimamente.
Sai do banho assim que comecei a sentir a minha pele ficar enrugada e me sequei rápidamente.
Antes de sair do banheiro pentiei os meus cabelos os deixando soltos e fiz uma maquilhagem leve no rosto tapando um pouco as olheiras que estavam começando a se formar debaixo dos meus olhos.
Já com o rosto bem maquilhado e corregido sai do banheiro indo em direção ao meu closet. Peguei num par de calças brancas e uma blusa preta com numeros pretos que vai deixar um pouco da minha pele esposta e me vesti rápidamente.
Numa rápida olhada nos meus sapatos optei por uns botins de salto alto pretos e os calcei.
Coloquei meu relogio preto do meu pulso e sai do meu closet me deparando com o Zac sentado na minha cama com uma pasta marron nas mãos enquanto olhava para seus pés.
- Zac? – Chamei por ele tentando disfarçar um pouco da minha confusão já que ele nunca entrava no meu quarto sem primeiro bater á porta ou comigo.
Ele levantou a cabeça na minha direção e pode ver que seus olhos estavam raivosos e vermelhos.
- Eu descobri uma coisa sobre a morte do meu primo.
***********************************************************************
Look da Vanessa:
***********************************************************************
Oie oie oie oie meninas!
Aqui estou devolta!
O que acham que o Zac descobriu? Será que tem haver com o departamento para onde eles trabalham?
Uuhu o que será que vai acontecer!
Enfim u.u O que acharam do capitulo?
Eu quero muitos comentários ein!
Beijos e até amanhã!
super curiosa pra saber o que o Zac descobriu
ResponderEliminaradorei o capítulo,posta mais,kisses
Vish...lá vem bomba.
ResponderEliminarEstou super ansiosa para saber o que foi descoberto.
Amei o capítulo.
Kkkk...concordo que a Vanessa será uma futura Efron.
Posta logo
Bjos
Estou louca para saber o que o zac descobriu.
ResponderEliminarVocê é muito má. parou na melhor parte!
rsrsrs bem eu adorei o capitulo!!
Acabou na melhor parte
ResponderEliminarEstou ansiosa pra saber o que ele descobriu!