Pela a expressao que ele mantinha em seu rosto, coisa boa não era então eu puxei a cadeira que estava no canto do meu quarto e me sentei á sua frente esperando que ele começasse a falar o que ele havia descoberto sobre a morte do seu primo que o havia deixado daquela forma.
Não sei quantos minutos se passaram, mas eu estava começando a ficar realmente nervosa com tudo isto. Mas eu nao tinha uma boa sensação, parecia que algo estava prestes a explodir á nossa volta.
Eu olhava atentamente cada movimento que ele fazia. Ele tinha aberto a pasta em suas mãos e começou a espalhar vários papeis com listas sem fim de nomes e numeros assim como fotos de várias pessoas, no qual a maioria eram famosas no mundo da politica que todo o mundo conhecia vendo na televisão de jornais. Podia ver também alguns nomes de criminosos.
Mas o que seria isto? Como ele encontrou tudo isso?
- O que é isso Zac? Como conseguiu todos esses papeis?! - Perguntei olhando em sua direção, vendo que ele mantinha os seus olhos voltados para todos os papeis que ali estavam.
- Eu foi esta noite enquanto você dormia ao apartamento do meu primo. Precisava de respostas e tudo o que eu encontrei era o vazio. - Ele sussurou voltando sua atenção para mim me olhando dentro dos meus olhos. - Até que eu foi á sua garagem. Ele mantinha um escritorio escondido dentro da sua garagem. Tudo o que está ai foi o que eu trouxe de lá tirando outras coisas que eu deixei no meu carro. Armas, equipamento forense e identificações falsas.
A minha cabeça estava girando em redor de todas aquelas informações que ele estava me dando neste momento.
- O que ele estava investigando? - Sussurei pegando na lista de nomes que estava á minha frente vendo que dois deles estavam riscados. O que era estranho. - Porque que ele riscou esses dois nomes?- Perguntei chamando a sua atenção para mim.
- Que nomes? - A sua expressão era confusa enquanto ele se ajoelhava no chão olhando para a folha na minha mão.
- Estes dois nomes! - Apontei entregando a folha nas suas maos pegando em outras vendo mais alguns nomes riscados aguçando a minha curiosidade. - Tem mais aqui. - Sussurei mais para mim do que para ele, mas ele pareceu ouvir já que ele pegou nas duas folhas que estavam em minhas mãos e as analisou.
Em um pulo me coloquei de pé e corri até á sala pegando em meu notebook voltando para o meu quarto onde ele colocava todas as folhas por ordem enquanto afastava as fotografias para ter mais espaço.
Coloquei meu notebook numa parte limpa da minha cama e me ajoelhei do seu lado ligando o aparelho enquanto observava seus movimentos rapidos.
- Em todas as folhas existem nomes riscados e uma data em frente. São datas recentes tirando algumas que são de á sete anos atrás. - Ele dizia freneticamente sem parar de analisar os papeis já organizados em cima da cama. - Algo me diz que estes nomes estão ligados ao nosso caso. - Ele disse se virando para mim. - Precisamos de saber quem são e o que são para os ligarmos ao nosso caso.
Sem esperar mais e sem dizer uma unica palavra tratei de abrir a página do FBI e digitar a minha senha e acedi á base de dado.
Não sei quanto tempo passamos analisando cada nome daquelas listas. Todos até ali tinham sido assacinados do mesmo modo que o primo dele havia sido a unica coisa que mudou foi o sitio onde ele havia sido jogado.
- Porque que ele mudou a forma como se livrou do corpo no caso do meu primo? Porque que todos eles foram encontrados em suas casas ou até mesmo em seus locais de trabalho e ele num beco imundo? - Ele sussurrou as palavras enquanto observava as fotos de cada uma das vitimas deste assacino.
Eu não sabia o que dizer ou como responder ás suas perguntas, mas uma duvida estava rodando a minha mente. Como é que o primo dele tinha todas estas informações? Pelo que eu sabia ele era funcionário de um restaurante em West Side.
Me levantei da posição em que estava deixando o Zac analisando tudo o que ele havia descoberto e desci as escadas da minha casa me deparando com todos ali trabalhando. Olhei na direção das escadas me certificando de que ele não tinha saido do quarto e caminhei na direção da Selana.
- Pode vir comigo por favor? - Sussurei em seu ouvido e apontei na direção do escritorio que eu mantinha em minha casa.
- Claro V vamos lá! - Ela se levantou de onde estava e eu ignorei os olhares desconfiados que os rapazes estavam lançando para nós e entrei em meu escritorio sendo seguida por ela que fechou a porta.
- Preciso de um favor seu! - Falei me sentando em minha cadeira olhando em sua direção que mostrava toda a sua curiosidade simplesmente com um olhar. - Preciso que revire todas as contas bancárias e cada telefonema que ele recebeu tudo! E quero que veja por onde esses nomes andaram! -
Falei colocando a pequena lista de nomes que eu havia recolhido dos passaportes que eu vi dentro da pasta que ele havia trazido consigo.
- Ok para quando você precisa disso? - Perguntou pegando na lista que eu havia colocado em cima da mesa.
- Dentro de cinco horas quero tudo isso para começar a me mover. Temos que resolver isso e acabar com tudo isso! Quero justiça seja ela qual for! - Disse fazendo ela assistir e correr para fora do comodo me deixando sozinha novamente.
Seja qual for a verdade eu precisava de saber!
***********************************
Olá meninas!
Aqui esta mais um capitulo! Amanha tentarei escrever para Conhecendo Meu Idolo mas esta muito complicado! Mas vou tentar!
Emfim!
Beijo e ate mais!
Estou chocada.
ResponderEliminarQuantas informações novas.
Estou mega curiosa para saber como esse caso terminará.
Amei o capítulo
Posta loguinho
Bjos
nossa,estou super curiosa para saber o que está por trás de tudo isso
ResponderEliminaradorei o capítulo ♥♥♥
saudade de Conhecendo Meu Ídolo *-*
posta mais,kisses